7 de novembro de 2012

Windows Phone 7.8 pode ser liberado em novembro

image

Detalhes do upgrade para a versão Windows Phone 7.8, que será disponibilizada para os atuais aparelhos que rodam o sistema, vazaram em uma página oficial da Microsoft Itália no Facebook.

Microsoft vai encerrar Windows Live Messenger, unindo-o ao Skype, afirma site

image

A Microsoft planeja encerrar seu serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messeger, direcionando os usuários para o Skype, empresa que comprou em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões. A notícia foi revelada nesta segunda-feira pelo site “The Verge”.

O fim do Live Messenger deve ser anunciado ainda esta semana e ocorrer nos próximos meses, segundo disseram as fontes ouvidas pelo site (que não as identifica). De fato, a Microsoft tem feito um esforço nos últimos tempos para transferir os usuários do Messenger para o Skype — que, além de permitir conversas telefônicas do tipo VoIP (voice over IP, ou voz pela internet), também oferece chat por texto.

Usuários da versão 6.0 do Skype já podem, por exemplo, logar com seus perfis Microsoft e até do Facebook. Hoje, 80% do chat no Skype já se dá entre usuários Messenger.

Humor:

Aproveitando a noticia anterior 2 charges sobre o Messenger

image

image

4 de novembro de 2012

Perdi o iPhone dentro de uma vaca: seguradora lista casos bizarros



A Mobile Insurance, uma seguradora de smartphones, listou algumas das situações mais esquisitas nas quais clientes perderam seus dispostivos nos últimos 12 meses. De acordo com o Daily Mail, a empresa disse ter investigado cada caso e diversos sinistros, incluindo um homem que perdeu o aparelho dentro de uma vaca, foram atendidos.
No caso da vaca, um fazendeiro de Devon, na Inglaterra, estava ajudando o animal a dar à luz a um bezerro, e usava o seu iPhone como lanterna. De repente, o aparelho foi acidentalmente tragado para dentro da bovina.
Outra situação engraçada foi a de um casal que, durante um cruzeiro, tentou recriar a famosa cena "eu sou o rei do mundo" do filme Titanic para tirar uma foto. Na brincadeira, o smartphone acabou abandonando o barco, literalmente, caindo no oceano.
Uma mulher de Bristol não teve vergonha de assumir à seguradora que seu BlackBerry Bold havia sido danificado porque ela costumava ativar o recurso de vibração do aparelho para usá-lo como brinquedo sexual.
Já uma senhora inglesa misturou, sem querer, seu Nokia aos ingredientes de uma torta que preparava para o aniversário da filha. Mais tarde ela percebeu que o aparelho havia sido assado junto com o quitute e que não resistira ao calor do fogo.
Ainda houve o incidente no qual um homem teve seu smartphone surrupiado por macaco em um parque de Wiltshire, Reino Unido.