5 de setembro de 2012

Garrafa com mensagem é encontrada no mar depois de 98 anos

image

Estamos sempre falando em alta tecnologia, produtos que farão sucesso. Gadgats que irão vingar. Mas hoje preciso mostrar algo que foi alta tecnologia no inicio do século passado, aproveitem.
O pescador Andrew Leaper encontrou a garrafa que foi lançada ao mar em 1914
Encontrada no mar da Escócia depois de 98 anos, mensagem dentro de garrafa marca um novo recorde mundial, dizem especialistas.
O pescador Andrew Leaper encontrou a garrafa - largada ao mar em 1914 - em suas redes de pesca enquanto navegava a leste das ilhas Shetland, em abril.
O Guinness World Records confirmou nesta quinta-feira que a mensagem é, de fato, a mais antiga encontrada dentro de uma garrafa no mar, batendo o recorde anterior por 5 anos.
A garrafa foi lançada ao mar junto com outras 1.890 garrafas, em uma experiência do governo escocês para mapear as correntes marítimas ao redor da Escócia.
Dentro de cada garrafa, um cartão postal solicitava que quem a encontrasse, anotasse detalhes da descoberta e prometia uma recompensa em dinheiro.
image

HUMOR:


As Mulheres e a Informatica

MULHER INTERNET: Aqui no Brasil, são as mulheres de difícil acesso.
MULHER PROVEDOR: Tá sempre ocupada demais prá te ouvir.
MULHER WINDOWS: Todo mundo sabe que não presta, mais ninguém vive sem ela.
MULHER POWERPOINT: Só o Bill Gates tem paciência pra aguentar por mais de meia hora.
MULHER WORD: Tem sempre uma surpresa reservada prá você (geralmente ruim) e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente. Corresponde a, mais ou menos, 99% das mulheres do mundo.
MULHER DOS: Todos usaram algum dia. mas agora ninguém quer.
MULHER BACKUP: Sempre você acha que tem, mas hora do vamos ver não funciona.
MULHER VIRUS: Também conhecida como esposa, quando você menos espera, ela chega, se instala. Se você tentar desinstalar vai perder alguma coisa, se não tentar perde tudo.
MULHER SCANDISK: A gente sabe que ela é legal e só quer ajudar, mas por debaixo dos panos, na real, a gente nunca sabe o que ela está fazendo.
MULHER PAINTBRUSH: Só serve para seus filhos.
MULHER RAM: Aquela que esquece o que faz assim que desliga.
MULHER HARDDISK: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo.
MULHER MOUSE: Só funciona quando é arrastada e apertada.
MULHER JOYSTICK: Vive deixando você com a mão suada e com câimbra no braço.
MULHER MICROSOFT: Quer dominar qualquer um que apareça na frente, e tentará convencê-lo de que isso é o melhor para você. Arquiteta planos mirabolantes para jogar você contra as outras mulheres, e promete que farão o que você quiser se você jogar fora sua agenda com o telefone das amigas. Sem que você perceba, aos poucos, ela será a única na sua vida. Chegará um dia que, até para abrir a geladeira ou pegar as chaves do carro, você terá que pedir para ela.