7 de novembro de 2012

Windows Phone 7.8 pode ser liberado em novembro

image

Detalhes do upgrade para a versão Windows Phone 7.8, que será disponibilizada para os atuais aparelhos que rodam o sistema, vazaram em uma página oficial da Microsoft Itália no Facebook.

Microsoft vai encerrar Windows Live Messenger, unindo-o ao Skype, afirma site

image

A Microsoft planeja encerrar seu serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messeger, direcionando os usuários para o Skype, empresa que comprou em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões. A notícia foi revelada nesta segunda-feira pelo site “The Verge”.

O fim do Live Messenger deve ser anunciado ainda esta semana e ocorrer nos próximos meses, segundo disseram as fontes ouvidas pelo site (que não as identifica). De fato, a Microsoft tem feito um esforço nos últimos tempos para transferir os usuários do Messenger para o Skype — que, além de permitir conversas telefônicas do tipo VoIP (voice over IP, ou voz pela internet), também oferece chat por texto.

Usuários da versão 6.0 do Skype já podem, por exemplo, logar com seus perfis Microsoft e até do Facebook. Hoje, 80% do chat no Skype já se dá entre usuários Messenger.

Humor:

Aproveitando a noticia anterior 2 charges sobre o Messenger

image

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário