15 de abril de 2010

Publicado em 14/04/2010
Cracker destrava uso de Linux no PlayStation 3

Conhecido pelo jailbreak do iPhone, o cracker afirmou em seu blog que já tem uma solução para burlar a restrição da Sony.

Google adquire startup inglesa Plink, de busca visual
Empresa é dona de aplicativo para Android que, a partir de uma foto, identifica quadros famosos e permite até encomendar uma reprodução.

São Paulo testa ônibus que leva bicicleta
Desde o final da semana passada, circulam pela cidade de São Paulo os Bike Bus, ônibus especialmente adaptados para transportar bicicletas.

Sites pesados vão ficar para trás no Google
O Google anunciou, hoje, que seu algoritmo para indicar resultados em pesquisas de busca na web agora vai levar em conta também a velocidade de carregamento dos sites.


RIM compra QNX, especializada em software para som automotivo
Fabricante do BlackBerry pretende melhorar experiência de uso entre seus smartphones e os sistemas de entretenimento dos carros.

Corinthians lança software para iPhone; título já é o mais baixado no Brasil
Aplicativo oficial do time lidera o ranking de downloads pagos na App Store brasileira
Lançado no começo de abril, mas anunciado oficialmente só no dia 12/4, o software oficial do Corinthians já é o aplicativo pago mais baixado pelos brasileiros para iPhone e iPod touch.
O software, que custa 5 dólares, traz vídeos com entrevistas, melhores lances dos jogos do Timão, fotos da concentração e dos vestiários antes dos jogos, tabela dos campeonatos e muito mais.
Para a próxima versão, que será lançada no começo de maio, a empresa prepara recurso de push, com alertas enviados sempre que sair um gol do Corinthinas, integração com o Twitter dos jogadores e fotos de torcedores, entre outros recursos.
O programa requer iPhone OS 3.1 ou superior.
Aplicativo do Corinthians para iPhone: bastidores dos jogos no celular da Apple