6 de janeiro de 2011

Nenhum de Nós

Publicado em 05/01/2010
Dia 19/12 fui ver o show desta banda, estava previsto para 20 horas. Cheguei ao parque perto do horário. Ao chegar vi que estavam passando o som, me alegrei, logo vai começar. Engano meu o que começou foi a chover, me abriguei em baixo de uma arvore feito ovelha no campo. O povo que lá estava começou a exigir que o show começasse e realmente começou, para minha surpresa o show que começou foi a de uma dupla sertaneja que estava marcado para 18 horas, portanto 2 horas de atraso. Fiquei muito bravo, aguardei mais uns 30 minutos, pois a chuva estava morna e o tempo quente. A chuva apertou e me vi obrigado a voltar para casa. Em casa na Tv, para minha surpresa o repórter Mauricio Kubrusly esteve em Gramado fazendo uma reportagem sobre o horário das apresentações do Natal Luz, todas começam precisamente as 21:30. Por isso que lá a cidade lota e nós com este tipo de mentalidade ficamos a míngua.
Acha seu PC lento? Vem aí o processador de 1.000 núcleos
Façanha foi realizada por pesquisadores da Escócia; chip é 20 vezes mais rápido que os multicore atuais e ainda consome menos energia
Nasa confirma robô humanóide em próxima missão da Discovery
Agendada para fevereiro de 2011, última missão do ônibus espacial levará ao espaço o andróide Robonaut 2 numa viagem com bilhete só de ida.