12 de setembro de 2012

FIFA 13 ganhou demo nesta terça-feira

image
FIFA 13
 
FIFA 13 poderá ser provado pelos gamers em sua versão demonstrativa a partir do dia 11. O anúncio foi feito pela Electronic Arts via Twitter, no qual confirmou a demo para PC, Xbox 360 e PS3.
Os jogadores poderão testar o game com os times AC Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City.
Na edição brasileira do jogo, será possível jogar com narração e comentários de Tiago Leifert e Caio Ribeiro nas versões para PS3 e Xbox 360. No PC, o adicional será disponibilizado como conteúdo para download. Além da narração, todo jogo é em português. Estes recursos ainda não estarão disponíveis na demo de amanhã.
O novo game conta também a nova geração da engine Player Impact, que aprimora o contato físico entre ataque e defesa.
FIFA 13 já está atualmente em pré-venda e chega às prateleiras em 4 de outubro em sua versão nacional.

HP estreia nova linha de all-in-one com Windows 8

image
 
A HP lança nesta semana os primeiros computadores all-in-ones com sistema operacional Windows 8. Os quatro modelos - Spectre One, Envy 23, Envy 20 Touchsmart e Pavilion 20 - serão vendidos nos Estados Unidos em outubro e custarão a partir de 499 dólares.
O HP Spectre One é o modelo topo de linha da empresa. Ele possui tela de 23,6 polegadas, com 11,43 milímetros de espessura e resolução em Full HD, porém não sensível ao toque. O aparelho é vendido com teclado e trackpad wireless, que evita o uso de fios. Além disso, o Spectre One conta com duas entradas USB 2.0, outras duas USB 3.0 e um conector HDMI. Com 2 TB disponíveis para armazenamento interno, o all-in-one possui a tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite a troca de dados sem o uso de fios.
Embora o sistema Windows 8 ter sido desenvolvido para telas sensíveis ao toque, a Microsoft diz que o sistema se adapta bem em telas convencionais. O Spectre One estará disponível em novembro por 1.299 dólares.
Além do topo de linha, também foram lançados os computadores Envy 23 (999 dólares) e Envy 20 Touchsmart (799 dólares), com telas sensíveis ao toque de 23 e 20 polegadas, respectivamente. Os aparelhos possuem a terceira geração de chips Intel e 3 TB em seus HDs. Ambos os computadores serão vendidos em outubro, no mercado norte-americano.
A versão mais básica dos tudo em um, HP Pavilion 20, possui tela convencional de 20 polegadas com resolução HD, 2 TB de espaço no HD custa 499 dólares a partir de outubro.

Vendas de iPhone 5 podem aquecer economia americana

image

Não apenas a Apple deve sair ganhando com o lançamento do novo iPhone 5, mas sim toda a economia dos Estados Unidos.
De acordo com uma análise elaborada pelo chefe de macroeconomia do banco J. P. Morgan, Michael Feroli, as vendas do smartphone podem adicionar entre 0,25% e 0,5% de crescimento ao PIB do quarto bimestre no país.
“A partir de cálculo utilizando o chamado Método de Controle do Varejo, as vendas do iPhone 5 podem impulsionar o crescimento do PIB para 3,2 bilhões no período, ou para 12,8 bilhões no acumulado anual”, afirmou ele.
Descontados 200 dólares em componentes importados e caso o aparelho seja vendido pelo preço esperado de 600 dólares, o Governo dos Estados Unidos poderia incluir 400 dólares em seu PIB para cada aparelho entregue.
De acordo com analistas, a Apple deve vender 8 milhões de unidades do novo aparelho nos últimos três meses do ano.
O analista Gene Munster, da empresa Piper Jaffray, vai além. Segundo ele, a Apple pode vender entre 6 e 10 milhões de unidades do aparelho em apenas uma semana.
A apresentação do iPhone 5 deve acontecer nesta quarta-feira (12), em São Francisco, na Califórnia

Smart Hub da Samsung é solução para tablets e ultrabooks

image

O Optical Smart Hub da Samsung é um aparelho que tem várias funções: compartilhar arquivos através de uma rede, repetir sinal de Wi-Fi, ser um drive externo e gravar CD e DVD via Wi-Fi.

Humor:

Cegonha é coisa do passado

O filho pergunta para o pai:
— Pai, como é que eu nasci?
— Muito bem, tínhamos que ter esta conversa um dia, né! Bom, o que aconteceu foi o seguinte: Eu e a mamãe nos conhecemos e nos encontramos num chat, aí papo vai, papo vem... Er...
— Vai logo, pai!
— O papai marcou um encontro com a mamãe num cybercafé e acabamos juntos no banheiro. Depois, a mamãe fez uns downloads no memory stick do papai e, quando estava tudo pronto para o upload, descobrimos que a gente não tinha nenhum tipo de firewall.
— Nossa, e aí?
— Como era tarde demais para dar o cancel, papai acabou fazendo o upload de qualquer jeito com a mamãe... E, nove meses depois, o Vírus apareceu. Entendeu?
— Ahhh, saquei!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário