23 de fevereiro de 2011

Cantor do Black Eyed Peas vira diretor da Intel

Publicado em 16/02/2011

O vocalista do Black Eyed Peas, will.i.am, conseguiu um trabalho na Intel para ajudar a inovar a forma como música e outras multimídias são usadas em smartphones e tablets.

 

Seleção de frases que foram destaque no mundo da tecnologia.

clip_image001

Asa Dotzler, diretor de desenvolvimento comunitário do Mozilla Firefox

"Exigir uma atualização de sistema operacional de US$ 200 para ter um browser decente ou é mau, ou é terrivelmente irresponsável. Não há desculpas para que uma empresa de software com os recursos da Microsoft tenha que abandonar centenas de milhões de usuários dessa forma."

Asa Dotzler, diretor de desenvolvimento comunitário do Mozilla Firefox, sobre o Internet Explorer 9, que não funciona no Windows XP, em post intitulado "Por que a Microsoft ainda é uma porcaria" - 10 de fevereiro

"O primeiro iPhone foi lançado em 2007 e nós ainda não temos um produto que tenha uma experiência parecida. O Android entrou em cena há menos de dois anos e, nesta semana, tirou nossa liderança nos volumes de smartphones. Inacreditável."

Stephen Elop, executivo-chefe da Nokia, em comunicado interno para funcionários da empresa - 9 de fevereiro

"Alguns dos trabalhos da indústria mostram que temos muitos fãs do webOS."

Jon Rubinstein, vice-presidente sênior da HP, ironizando o PlayBook, tablet da RIM que tem elementos visuais similares aos do webOS, sistema do recém-anunciado TouchPad, da HP - 9 de fevereiro

"A AOL reuniu muitos de nossos rivais --Huffington Post, Engadget, TechCrunch-- em lugar só. A pergunta: trata-se de um temível conglomerado de internet ou simplesmente um motel barato para sites que antes eram cheios de vida?"

Nick Denton, fundador e dono do conglomerado de mídia Gawker, em entrevista a Dan Lyons, da "Newsweek" - 7 de fevereiro

"Nós temos a vantagem de focar no Brasil. Você vai jogar o game de fazenda da Zynga e vai se deparar com o inverno no jogo, enquanto no Brasil é verão. Essa é uma vantagem da nossa empresa"

Daniel Kafie, executivo-chefe da Vostu, criticando a empresa responsável pelo game Farmville, durante palestra no evento Social Media Week - 9 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário