11 de novembro de 2010

Windows 7 Family Pack será vendido no Brasil


A Microsoft anunciou, hoje, que venderá no Brasil e em mais 44 países a licença ´Family Pack´ para o Windows 7 Home Premium.
O Windows 7 Family Pack permite que o usuário instale em até três computadores o Windows 7 com uma única licença.
Nos EUA, o pacote familiar custará 149,99 dólares. Uma licença simples do Home Premium por lá custa US$ 119,99.
O preço do pacote deverá variar de país para país, mas é certo que valerá a pena adquiri-lo a comprar uma atualização para cada máquina em separado. Ainda não há uma definição sobre a data nem do preço do pacote no Brasil.
Quando estreou o Windows 7, em outubro de 2009, a Microsoft só liberou as vendas do Family Pack no mercado americano e, mesmo assim, em caráter temporário e promocional. Agora, a compra do produto será possível em 45 países.
Além do Brasil, poderão comprar licenças do tipo Family Pack usuários na Austrália, Áustria, Bahrein, Bélgica, Bulgária, Canadá, China, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Coreia, Kuwait, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Omã, Catar, Portugal, Romênia, Rússia, Arábia Saudita, Cingapura, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Reino Unido, Ucrânia e Emirados Árabes Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário