4 de novembro de 2012

Perdi o iPhone dentro de uma vaca: seguradora lista casos bizarros



A Mobile Insurance, uma seguradora de smartphones, listou algumas das situações mais esquisitas nas quais clientes perderam seus dispostivos nos últimos 12 meses. De acordo com o Daily Mail, a empresa disse ter investigado cada caso e diversos sinistros, incluindo um homem que perdeu o aparelho dentro de uma vaca, foram atendidos.
No caso da vaca, um fazendeiro de Devon, na Inglaterra, estava ajudando o animal a dar à luz a um bezerro, e usava o seu iPhone como lanterna. De repente, o aparelho foi acidentalmente tragado para dentro da bovina.
Outra situação engraçada foi a de um casal que, durante um cruzeiro, tentou recriar a famosa cena "eu sou o rei do mundo" do filme Titanic para tirar uma foto. Na brincadeira, o smartphone acabou abandonando o barco, literalmente, caindo no oceano.
Uma mulher de Bristol não teve vergonha de assumir à seguradora que seu BlackBerry Bold havia sido danificado porque ela costumava ativar o recurso de vibração do aparelho para usá-lo como brinquedo sexual.
Já uma senhora inglesa misturou, sem querer, seu Nokia aos ingredientes de uma torta que preparava para o aniversário da filha. Mais tarde ela percebeu que o aparelho havia sido assado junto com o quitute e que não resistira ao calor do fogo.
Ainda houve o incidente no qual um homem teve seu smartphone surrupiado por macaco em um parque de Wiltshire, Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário