29 de abril de 2010

Publicado em 28/04/2010

Dia do Escoteiro
No dia 23 de abril é comemorado o dia do escoteiro. Quero mesmo atrasado dar um grande abraço a todos que são ou que um dia passaram pelo Grupo Escoteiro Os Moicanos, e outros grupos pelo mundo afora.
Sempre Alerta Para Servir o Melhor Possível.

Twitter supera 100 milhões de usuários
O site de microblogs Twitter já conta com mais de 100 milhões de usuários e espera conseguir mais centenas de milhares nos próximos anos ao tornar o serviço mais fácil e acessível em aparelhos móveis como celulares.

Apple deve lançar o iPhone HD no dia 22 de junho
Empresa já reservou um espaço no centro de convenções Yerba Buena, em São Francisco, nos EUA, para o anúncio do equipamento, que pode ganhar chip A4 e videoconferência.

Israel proíbe o uso e confisca iPads
Equipamentos que chegam ao país são apreendidos na alfândega, por conta de seu padrão de Wi-Fi, que teoricamente prejudicaria a comunicação de outros dispositivos; dez aparelhos já foram barrados

Funcionário que “perdeu o iPhone 4G” ganha viagem para Alemanha
A empresa Lufthansa convidou o engenheiro que teria esquecido o aparelho no bar para conhecer melhor as cervejas germânicas
O funcionário da Apple que teria perdido o iPhone 4G em um bar em estilo alemão da Califórnia ganhou uma passagem aérea da companhia Lufthansa. Resta saber se ele vai aceitar.
O departamento de marketing da empresa alemã resolveu pegar uma carona no caso, que bombou na Internet, com mais de 10 millhões de page views no site do Gizmodo (que divulgou vídeos e fotos do aparelho) em um único dia.
E fez um convite via Twitter, com direito a passagem na classe executiva para Munique, na Alemanha, onde ele poderia tomar mais algumas cervejas. A empresa divulgou também uma carta aberta para confirmar o convite.
Para quem não acompanhou a história, no dia 18 de março, Gray Powell, um engenheiro de software de 27 anos que tomou umas a mais, teria “esquecido” um protótipo do futuro celular da Apple no bar alemão Gourmet Haus Staudt, que fica em Redwood, Califórnia.
O tal aparelho foi parar nas mãos do blog Gizmodo, que admitiu que pagou 5 mil dólares para ter o aparelho. A Apple reconheceu que o celular é realmente dela e pediu o smartphone de volta.