28 de novembro de 2012

Maias, deu na trave

image
Na segunda o mundo quase acabou, ficamos 2 horas sem os serviços do google. Que coisa terrível até pensei que os Maias haviam errado na data.
Vou contar a minha experiência: estava em Porto Alegre e me deram o nome de uma loja que encontraria um produto.
image
Bom de posse do nome, mas sem o endereço, onde acho? Google claro.
Fui seco no Google e me vem o aviso de pagina não encontrada, logo pensei caiu minha conexão. Entrei na pagina do Terra e não é que ela entra.
Voltei ao google e novamente pagina não encontrada, meu deus o como faço agora.
Lembrei GPS, tolo engano meu GPS funciona pelo google maps, também fora do ar. Bom vamos ao tradicional parei num ponto de taxi e perguntei.
Resolvido este problema. Então me veio uma duvida do real significado de uma palavra, como saber google tem link para um dicionário. De novo fora ar. Fiquei sem saber por que não tinha o link.
Enquanto isto meu celular que funciona com o sistema operacional android, da google, me enchia de mensagens que o play store, loja virtual de aplicativos (apps), também fora do ar não conseguia se atualizar.
Obs.: Cabe lembrar que aprendi a me guiar pelos mapas e buscar endereços no guia telefônico, estes hoje estão horríveis não se encontra mais nada (mas isto é outra história).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário