30 de novembro de 2011

No Brasil, criar um perfil falso é considerado um ilícito?

Para enfrentar a criação de perfis falsos e de furto de identidade, de acordo com legislação brasileira, é preciso identificar algumas situações.

Apple iTV de ser lançada em 2012

clip_image001

Segundo o analista Peter Misek, da consultoria Jefferies & Company, a produção da Apple iTV deve começar em fevereiro, na fábrica da Sharp do Japão.

Google censura termos relacionados à pirataria nas buscas

Termos como "pirate bay" e "torrent" foram não aparecem mais nos recursos auto-completar e Instant, por exemplo.

Provedores não podem controlar downloads, diz UE

clip_image002

Empresas não devem ser obrigados a impedir seus usuários de baixar músicas ilegalmente, pois tal ordem violaria as regras da União Europeia, afirmou o Tribunal.

Filmes clássicos da Disney vão parar no YouTube

clip_image003

Entre os longas anunciados para aluguel estão Alice no País das Maravilhas e O Ursinho Puff, além de Carros e Piratas do Caribe, da Pixar e da DreamWorks.

EUA fecham mais de 130 sites em 24 horas

clip_image004

Os sites estariam se aproveitando das épocas de compras de final de ano dos americanos, conhecidas como Black Friday e Cyber Monday, para oferecer produtos falsificados.

Ativistas de software livre lançam serviço de buscas contra Google e Bing

Chamado de YaCy, serviço gratuito usa rede P2P para fugir das "grandes empresas" e da "falta de privacidade"; usuários podem melhorar software.

Monitor privado: hack esconde Facebook e pornografia no trabalho

Descoberta de hacker permite acessar o site que você quiser enquanto a tela fica em branco para as outras pessoas; efeito exige óculos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário