27 de janeiro de 2011

Adeus, netbooks! Não precisam voltar!

Publicado em 26/01/2011

Depois de maravilhar o mundo com uma opção portátil e de baixo custo, os netbooks abandonam a cena e não deixam saudades, e são substituídos pelos tablets.

Golpes via redes sociais cresceram 90% em 2010
De acordo com relatório, dois em cada cinco perfis já receberam algum tipo de malware enviado por meio de sites como Facebook e Twitter

Game feito por garoto de 14 anos tem 2 milhões de downloads na App Store
Bubble Ball para iPhone, desenvolvido pelo jovem norte-americano Robert Nay, atualmente na 8ª série, é o programa gratuito mais baixado.

Samsung compra empresa de papel eletrônico Liquavista

A Samsung Electronics informou na quinta-feira que comprou a companhia holandesa de papel eletrônico Liquavista, em estratégia do conglomerado sul-coreano para se expandir no crescente mercado de telas móveis.
A Samsung não revelou o valor da compra da Liquavista, companhia originada na Philips Research Labs.
A Liquavista oferece um novo tipo de tecnologia de tela chamada "electrowetting" que pode ser usada em leitores de livros eletrônicos, celulares e players de mídia e que utiliza apenas 10% da carga de bateria consumida por tecnologias atuais de telas, afirma a Samsung.
"Como a tecnologia electrowetting pode ser produzida a partir de modificação de linhas de produção de telas de cristal líquido (LCD), a Samsung será capaz de obter sinergias significativas por meio do uso de instalações e capacidades atuais", afirma a companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário